Dica: Duofel + Carlos Malta + Robertinho Silva – Praça Floriano Peixoto Santa Efigênia – BH – 11 nov sáb . 19h30

O Vitrola indica o melhor programa musical para o próximo final de semana e de graça !

Duo + Dois – Duofel + Carlos Malta + Robertinho Silva, com abertura de Sergio Danilo – Temporal.

Na Praça Floriano Peixoto Santa Efigênia – BH – 11 nov sáb . 19h30

 

Duofel + Carlos Malta + Robertinho Silva

Seguindo uma tendência consagrada pelo mainstream do jazz norte-americano, os instrumentistas Fernando Melo e Luiz Bueno, que formam o Duofel, se unem ao “Escultor do Vento” Carlos Malta e ao lendário percussionista Robertinho Silva em um show marcante do Duo + Dois.

O quarteto reconhecido pelo talento e importância na música instrumental brasileira apresenta um repertório com versões de clássicos da MPB, como Ponteio e Casa Forte, de Edu Lobo, Cais, de Milton Nascimento, Água de Beber, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, Tema de Viola e Roda Gigante, de Fernando Melo e Luiz Bueno, dois medleys, Emorô e Bananeira, de João Donato e Gilberto Gil, e Consolação e Berimbau, de Baden Powell, dentre outras.

Sérgio Danilo
TEMPORAL é uma mescla de todas as experiências musicais que Sérgio Danilo vivenciou ao longo dos 21 anos de carreira sintetizados em um espetáculo.

O show propõe uma viagem instrumental entre cirandas, choros e bossas, com a linguagem jazzística requintada do saxofone embalada pela reconhecida harmonia mineira. À frente do palco, mostrando toda sua versatilidade e experiência e empolgando plateias com seus solos, Sérgio assina composições que emocionam.

Batuque Salubre
Formados por crianças e adolescentes do Aglomerado Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte, o grupo de percussão Batuque Salubre faz parte do projeto Escola de Artes Instituto Unimed-BH, uma iniciativa que leva lazer, cultura, e melhoria da qualidade de vida para a comunidade. O grupo é coordenado pela Associação Cultural Arautos do Gueto.

Escola de Artes Instituto Unimed-BH
A Escola faz parte da linha de ação Comunidade – do Programa de Responsabilidade Social Cooperativista da Unimed-BH – e visa à transformação de vidas por meio de ações que envolvam lazer e cultura e que promovam a inclusão social e o exercício da cidadania. Em 2017, o projeto completa 10 anos de realização e, no último ano, beneficiou mais de 78 mil pessoas.

(O texto publicado aqui foi reproduzido de Circuito Instituto Unimed)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: