WordPress.com apresenta

Vitrola dos Sousa

2015 em blog

Feliz Ano Novo do WordPress.com!

I I

Sobre o fogo de artifício

Cada foguete representa um post publicado neste blog em 2015. E porque gostamos de compartilhar, tornamos os fogos de artifício disponíveis como plugin de jQuery no Github.

Alguns navegadores são melhores para este tipo de animação. Nos nossos testes funcionaram melhor o Safari e o Chrome. O seu resultado global é desconhecido (detalhes).

Criámos um fogo de artifício animado para celebrar o seu blog! Infelizmente este navegador não tem capacidade para o mostrar. Temos um diaporama para substituir mas esperamos que volte a esta página com um navegador que suporte HTML5. Nos nossos teste funcionaram melhor o Safari e o Chrome.

Para começar o novo ano, gostaríamos de compartilhar com você os dados sobre a atividade de Vitrola dos Sousa no 2015. Pode começar a rolar a tela!

Os números

A sala de concertos em Sydney, Opera House tem lugar para 2.700 pessoas. Este blog foi visto por cerca de 19.000 vezes em 2015. Se fosse um show na Opera House, levaria cerca de 7 shows lotados para que muitas pessoas pudessem vê-lo.

Foram carregadas 31 imagens, ocupando um total de 4 MB. São cerca de 3 imagens por mês.

O dia com mais tráfego foi 11 de junho, com 116 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi Memórias: Rádio Cultura AM 830 - Belo Horizonte.

Padrões de publicação

Em 2015 foram publicados 363 novos artigos, aumentando o arquivo total para 946 artigos.

A mais longa fase boa

10 junho - 22 junho

Melhor dia

com 66 posts no total

Atrações em 2015

Esses são os posts com mais visualizações no Vitrola dos Sousa em 2015.

Como chegaram a este blog?

Os sites que mais o mencionaram em 2015 foram:

  1. facebook.com
  2. youtube.com
  3. twitter.com
  4. mail.yahoo.com
  5. search.webssearches.com

De onde vieram?

Isto representa 77 países num lugar só!
Países de topo: Brasil, Estados Unidos e .Portugal

Quem foram?

O artigo mais comentado em 2015 foi Na Hora de Dormir: Neil Young - Old Man

Os 5 visitantes que mais comentaram neste blog:

Até 2016

Obrigado por escolher o WordPress.com em 2015. Estamos ansiosos para atendê-lo novamente em 2016! Feliz Ano Novo!

WordPress.com

Vitrola dos Sousa

… mas há mais!

Obrigado por dar uma olhada neste relatório anual. Se quiser, você pode começar seu próprio blog WordPress.com em 2016!

  1. 1 Gratuito

    Começar um blog no WordPress.com é grátis. Se você tem receitas, fotos do seu gato, ou pensamentos profundos pra compartilhar, não há motivo para não blogar.

  2. 2 Diversão

    Nós prepararemos uma revista incrível, incluindo todos os blogs que você segue no WordPress.com. Essa é uma ótima maneira de seguir uma comunidade.

  3. 3 Interativo

    Você pode comentar, curtir ou reblogar posts que encontrar no WordPress.com. Essa é uma ótima maneira de encontrar a sua comunidade e encontrar com interesses em comum.

Visite o WordPress.com agora!