Memória: SEMPRE NO MEU CORAÇÃO – ANÍSIO SILVA

Hoje fui ao Palácio das Artes aqui em BH assistir uma deliciosa peça, escrita e dirigida por Odilon Wagner, e magistralmente interpretada por um time de atores veteranos, capitaneados por Laura Cardoso (87 anos) e Nívea Maria (68 anos). Recomendo, que se tiverem oportunidade, assistam. Mas, como nosso assunto aqui é música, a peça termina com uma interpretação ao vivo de Sempre no meu coração, sucesso no início dos anos 60, com o romântico Anísio Silva. Esta música é importante para mim, porque me lembra de minha infância, em Ponte Nova, e de minha mãe, sempre de vitrolinha ligada, onde os discos de Anísio Silva eram presença constante. Foi uma viagem no tempo. Vamos?

2 comentários Adicione o seu

  1. Henrique disse:

    Ufa! Embalou-me numa forte e dolorida mas fervorosa saudade do meu pai, um pé de valsa de primeira ordem, que vi várias vezes ao lado de uma “garrard”que habitou minha infância. Parabéns.

    Curtir

  2. Carlinhos Barros Santos disse:

    Linda música, Mauro. Tive a mesma sensação, de saudades do meu pai, que adorava música, e com certeza, cantou e dançou bastante ao som desse clássico “Sempre No Meu Coração”, do Anísio Silva. E que voz, hein?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s