Os Melhores de 2013: # 3. Maglore : Vamos para a Rua

Maglore

Maglore é uma banda de música popular brasileira e rock, formada em meados de 2009 e é composta por Teago Oliveira (voz e guitarras) Leo Brandão (teclado e guitarras) Nery Leal (contrabaixo) e Felipe Dieder (bateria). O único EP da banda, “Cores do Vento”, foi lançado em 2009 (independente) e recebeu boas críticas nos diversos blogs de relevância nacional, como o Rock n’Beats, El Cabong, Scream Yell e o extinto Laboratório Pop. Entre os artistas que elogiaram o trabalho, está Henrique Portugal (tecladista do grupo Skank).

O primeiro álbum do Maglore, “Veroz” (independente/Melody Box) foi considerado uma das revelações da música brasileira no ano de 2011, pelo jornal O GLOBO e entrou para listas de diversos Blogs no mesmo ano, na categoria “Melhores do Ano”. Agora eles retornam com o belíssimo Vamos para a rua.

“Majestosamente, a obra conta com participações mais do que nobres. Além de resgatar sua origem, amplifica sua canção com um pouco do universo vocal do alagoano referência para a nova geração, Wado, e do multivalente Carlinhos Brown. Sem se esquecer da mixagem e masterização de nada mais, nada menos, que Fernando Sanches. Também com produção e fotografias incríveis de Azevedo Lobo para a arte gráfica. Absurdamente abusados”(Musicoteca)

Maglore é Teago Oliveira (voz e guitarra), Leo Brandão (teclado, guitarra e voz), Felipe Dieder (bateria) e Nery Leal (baixo e voz). – See more at: http://www.amusicoteca.com.br/?p=8111#sthash.4Pi3o8ex.dpuf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: