Banda o Terço: 2013 Apresentação e Imagens

O Terço

 Reproduzido do Blog da Banda de Rock Progressivo Nacional: O TERÇO!

 

tb9

A banda O Terço está de cara nova nesse ano de 2013.

Sergio Hinds, nosso eterno líder da banda, continua capitaneando o time.

Flávio Venturini, desde que voltou nunca mais saiu e continua nos brindando com todo seu talento e simpatia. Sem palavras para descrever “Flávio Venturini”… e nem precisa, não é mesmo?

Sérgio Magrão, se não for o maior, é seguramente um dos maiores baixistas do Brasil, continua firme e forte, talentosíssimo que só ele, além de excelente vocalista também, diga-se!

Ou seja: O trio base fundamental da banda O  Terço, desde a sua volta em 2005, continua intocável e cada vez mais motivado.

Porém, 2013 é mesmo o ano que o Terço vai voltar a protagonizar no cenário nacional (e quiçá internacional) da música. Como um sinal dos deuses, temos o prazer de ter de volta em nosso grupo, um dos maiores componentes que já passaram por essa banda, o nosso mais que querido e talentosíssimo amigo (compositor de mais alto nível): Cézar de Mercês! Autor de grandes sucessos da banda, músico competentíssimo, pessoa de mais alto nível… enfim… espere o novo dvd/blu-ray 3D sair e pra quem não teve ainda o prazer de conhecê-lo ou vê-lo em ação, essa será a hora, sem falar também nos muitos shows que esperamos fazer em turnê com a Banda O Terço por esse enorme Brasil.

Por último, porém não menos importante, queremos dar as boas vindas ao nosso mais novo componente, participando pela primeira vez da banda, pessoa fantástica, de talento e competência inquestionável, nosso mais novo baterista: Fred Barley.

Hinds, Magrão e Flávio, não há nem o que falar! Só esperamos que eles continuem sempre vestindo a camisa da banda e que nunca deixem de brindar-nos com sua presença, em tudo que envolva os projetos da banda O Terço. Esse é o desejo de toda a equipe e certamente de todos os fãs. Logo, não podemos deixar de  agradecê-los por todo esse tempo dedicado a nós, a nos alegrar com suas apresentações e pelo prazer que transmitem a todos nós quando os assistimos tocar pela banda, essa banda tão singular e amada por tantos e tantos milhões de pessoas por esse Brasil (e mundo a fora). Nosso muito obrigado a vocês.

Quanto ao Cezar de Mercês, só podemos dizer também, nosso muito obrigado. Muito obrigado caro amigo! Não há palavras, imagens ou qualquer outra coisa para te ilustrar o que essa sua volta representa para todos nós! Seja bem vindo novamente. Estamos muito felizes por ter você de volta, por dividir o estúdio e o palco com você. Muito obrigado!

Fred Barley, seja bem vindo, já que talento você tem de sobra, só podemos desejar-lhe muita boa sorte em suas atividades, que você sinta-se em casa e lembre-se: somos todos uma família! Bem vindo ao lar!

Abaixo, algumas imagens da nova formação, esperamos que apreciem,  compartilhem nas suas redes sociais, compartilhem com seus amigos, enviem por e-mail e não esqueçam de deixar seus comentários ao final do post. Muito obrigado a todos. Obrigado a você, querido leitor.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: