TOP TOP Ruivos da Música

O TOP TOP é uma coluna tão amada do Vitrola que estamos recebendo sempre boas sugestões! Hoje nossa eterna Sousa e convidada Lígia Passos vem dar um show na opinião dos nossos ruivos favoritos do mundo da música. Afinal, Ruivos são demais! Com vocês nosso top top ruivos!

ruivos

“O TOP TOP de hoje está colorido!!!

Calma prezado leitor, não vamos falar do Restart!!!

Vamos falar dos RUIVOS!!! Seres conhecidos como “cenoura”, “água de salsicha”, “ferrugem”, “cabeça de fósforo”. Seres donos de um charme inegável. Charme aumentado quando associado à música, principalmente se têm um (ou os dois) pés no velho e bom rock and roll!!!

A lista é curta, mas é de qualidade!!! Tem ruivo de todas as gerações e para todos os gostos. Então, vamos aos nossos 5 tons de vermelho!!!

5. David Bowie:

Começando a lista com categoria!!! Bowie, um dos favoritos dos Sousa, dispensa apresentações. Seus cabelos ruivos falam, e cantam por si só!!!
Tudo bem que hoje em dia ele tem madeixas mais loiras, mas quando se fala em David Bowie a imagem que vem na cabeça é do cara de cabelos vermelhos, olhos coloridos e rosto maquiado!!!

4. Alex Trimble:

Da velha para a mais nova geração, apresento-lhes o guitarrista e vocalista da banda norte-irlandesa Two Door Cinema Club, a qual tive o prazer de ver se apresentar no Lollapalooza 2013.

O ruivinho hispter-indie-rocker-engomadinho tem só 23 aninhos, e é um charme só!!! Sua banda tem feito parte do lineup dos principais festivais ao redor do mundo e faz  um som bem interessante. No mínimo, música pra se divertir!

3. Josh Homme:

Joshua Michael Homme III, o homem a frente da excelente Queens of the Stone Age, canta, toca guitarra, e sensualiza!!! O cara é bom músico, é irônico, tem senso de humor e ainda é parceiro de Dave Grohl e Eddie Vedder.
Li isso num site e acho que a descrição não poderia ser melhor (assim como o vídeo que escolhi!!!)

“… É algo no olhar dele. Uma empáfia, uma arrogância, um convite pra briga. Josh Homme não é exatamente bonito: é homem. Talvez seja essa sua arma de conquista. Ele não é o gostosão das capas de revista, ele é o macho atrás de você…” (http://www.cdorock.com/2010/10/josh-homme.html)

2. Dan Auerbach:

Ele é o típico feio-lindo, agradavelmente ruivo, visual cuidadosamente meio “podrinho”, com uma voz super interessante (olha a fonoaudióloga aí gente!!!), e não sai do meu iPod há meses. Especialmente depois que vi essa toda ruivisse hipster ao vivo!!!

Como eu costumo a dizer: Dan, I’m howling for you!!!

1. Axl Rose:

Ah gente… fala sério né?! Axl sempre foi o ruivo mais interessante do rock!!!
Ignoremos sua fase horrenda atual, e nos concentremos no Axl magro, de cabelo comprido e shorts de lycra!!! Sim, aquele Axl dos anos 90!!!
Ruivo e lindo!!! Ruivo e sensacional nos palcos!!! O TOP TOP do ruivos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: