TOP TOP Bateristas – Adendo by Natália Mazoni

Pessoal, temos um adendo! By Natália Mazoni do Aqui em Casa Toca. Muito bem pontuado!

“Vi a listinha que a Marina fez sobre músicas para bateristas e concordei com todas! Mas, viciada em música (e listinhas) que sou, não poderia deixar de dar o meu pitaco e citar como Bonus Track apenas a música mais cabulosa no quesito bateria, na minha opinião.

Acredito que Tom Sawyer, do Rush (sim, aquela da abertura do MacGyver – Profissão Perigo) é o sonho secreto de todo fã de rock progressivo do planeta.

Vai dizer que você nunca quis ter oito braços pra conseguir a façanha dos solos de batera do Neil Peart? Vai falar que nunca fez air drums no meio do banho ou do engarrafamento? Confesso ter perdido as contas de quantos olhares desconfiados eu já recebi ao me empolgar demais na bateria imaginária no meio trânsito.

Sem mais lenga-lenga… eis o Bonus Track!”

Versão Original

 

Versão Profissão Perigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: