Memória: Rádio Musirama de Sete Lagoas

Como foi bem lembrado, por alguns de nossos leitores, um pouco depois da época da Rádio Cultura, aqui em BH houve uma outra mania: entre um chiado e outro tentar sintonizar o programa do Mister Tim, na rádio Musirama, de Sete Lagoas. O  cara era um norte-americano, que se orgulhava de ter ido ao Woodstock, e não se sabe porquê foi parar em Sete Lagoas. A rádio fica no alto do morro Santa Helena em Sete Lagoas, o que facilitava sua propagação para BH. Ela ainda está no ar até hoje , mas desconheço a programação atual.

No programa, Mister Tim vivia rindo, enquanto falava e dizendo “numa nice“. Se não me engano, o programa era semal e começava por volta das 20h. Só tocava rock puro, com uma pitadinha do rock brazuka, naqueles inícios dos anos 80.
Quem era Mr. Tim ? Por onde anda ? Quem se lembra de mais alguma coisa sobre a Musirama ? O espaço está aberto a comentários

16 comentários em “Memória: Rádio Musirama de Sete Lagoas

Adicione o seu

  1. Pois é, meus amigos, num outro post relacionado à rádio cultura FM eu coloquei informações sobre o Mister Tim; O programa dele era excelente; no fim dos anos 70 e começo dos anos 80 ele tinha uma audiência maciça entre a juventude de Sete Lagoas impressionante em BH na época. Acho que entre 1986 a 1992 ele voltou para os Estados Unidos, mas ele tinha uma casa em Sete Lagoas que ficou alugada. Agora em 2011 eis que ele resolve voltar a morar em Sete Lagoas; Está aposentado, e mora no centro de Sete Lagoas, próximo aos correios; Teve recentemente convite para voltar ao programa na rádio Musirama, convite feito pelo dono da rádio, o Sr. Geraldo Padrão, mas ele não aceitou; teve também convite para trabalhar em escolas de inglês, pois não existe professor melhor, mas também não aceitou, falou que não quer mais trabalhar, ter compromissos, só quer curtir a vida. vou procurá-lo para bater um papo, e depois posto aqui a conversa.

    Um abraço.

    Curtir

    1. Pessoal, notícia ótima para nós: O Mister Tim estará de volta no começo de 2013 na rádio Musirama FM 92,1 ; Ainda não foi definido os dias e horário, mas ele já falo u que seu programa só vai tocar musica boa dos bons tempos; Ele mudou de idéia quanto a não fazer nada e resolveu ter alguma atividade para passar o tempo: O programa vem com tudo para ser ótimo. Já falei com ele para não esquecer do “numa nice”; Antes, nos anos 80 ele falava um português bem carregado, agora ele está fluente, apenas com o sotaque inconfundível. Assim que tiver os horários, vou postar aqui.

      Curtir

      1. Ótima notícia ! O “Mr T” está de volta na Musirama. As Sextas, Sabados e Domingo as 22:00 horas. Sou de Sete Lagoas e tive o prazer de ouví-lo neste fim de semana de carnaval. Continua com o mesmo astral.

        Curtir

  2. Lembro demais desse cara, ele abria e fechava o programa c/ a música “Dont Look Back” do Boston, conheci e aprendi muito sobre rock c/ ele, seja bem-vindo Mr. e que Deus muito o abençoe!

    Curtir

  3. Pessoal bom dia. Nesta 6a. feira, dia 5/6/2013, consegui sintonizar a Musirama para ouvir o Mr. T, exatamente quando tocava Pink Floyd, mas o que me chamou a atenço foi uma belíssima versão de “While My Guitar Gently Weeps”. Como estava em viagem, logo em seguida perdi o sinal, mas se alguém souber quem era a banda, favor postar aqui. Agradeço.

    Curtir

  4. Beleza pessoal, para quem quer saber notícias de Mr. T eu digo o seguinte, hoje são 06 de outubro de 2013, exatamente 1:00 da madruga e eu estou aqui escutando meu locutor preferido Mr. T…para quem não sabe ele está na Radio Musirama 92,1 FM de Sete Lagoas todas as sextas, sábados e domingos de 22:00 às 01:20 da madruga levando vc para uma viagem sem pagar passagem para o mundo do rock in roll com todo mundo numa nice. Um grande abraço a todos muita paz!!!

    Curtir

    1. Embora a recepção da Musirama em BH esteja ainda parecida com os anos 80, quando eu colocava uma antena adicional na janela do 4o. andar para ouvir o gringo, o programa deste domingo foi “Fantástico”, o camarada está cada vez mais “ligadão” e so temos mesmo que divulgar e incentivar esta rádio.
      BH anda cadas vez mais pobre de programação (tirando um ou outro insight na Kakofonia da Guarani e um plagio que os caras da 98.3 tentam emplacar, mas não caiu muito no meu gosto, e felizmente temos de volta o Mr. T., que realmente é fera! E que continue assim.

      Curtir

  5. “Hey, hey, hey pessoal…….fazendo a sua in Bonnie (Supertramp)”. Como eu curtia!!!!!. Será que ainda está lá? Uma pena eu ter descoberto este postar somente agora……

    Curtir

    1. Placido, os comentários acima lhe darão uma boa ideia de como o camarada é bom de serviço e você poderá sintonizar semanalmente, as sextas, sábados e domingos, de 22 a aproximadamente 1:30 da manhã. O programa ficou mais light, com toadas de rock clássico e muito blues (coisas que ele não tocava nos anos 80). Vale a pena sim ouvir a Musirama (92.1 e pega em qualquer lugar de BH e até na internet) e como o próprio Mr. T diz, é “uma viagem sem pagar a passagem”.

      Curtido por 1 pessoa

  6. Me lembro na decada de 80, do programa do Mt Tim, se não me engano era toda quarta ou quinta, encontravamos na casa de um amigo que morava no bairro california e na casa dele tinha uma antena de radio transmissor, cara que maravilha era uma festa, bons tempos. Numa Nice. kkkkkkkk. Sera que Mt Tim ainda esta vivo ?

    Curtir

    1. Bom dia Célio. o Mister “T” depois de uma reciclagem nos Estados Unidos, voltou para a rádio Musirama para nossa satisfação. Todas as 6a Feiras e sábados após as 22:00 horas tem um programa fantástico com uma seleção impecável de Rock e Blues. Com o seu sotaque divertido, o programa se chama “Nos Balanças da Noite” ! Imperdível !!!! 92,1 FM.
      Vale a pena conferir !!!!

      Curtir

      1. Bom dia Rodolfo Campolina e Célio Almeida, há algum tempo eu comentei sobre este programa e ainda o acompanho semanalmente, o Mr T continua com a mesma irreverência, com boas doses de rock e também com aproximadamente uma hora de um blues legítimo, para depois retornar ao rock.
        Ele também trabalha aos domingos (na minha opinião, 6a. feira é onde ele traz os melhores sucessos), e começa por volta de 22:15/22:20 após um programa evangélico. Como a recepção as vezes não é boa aqui em BH (quando estou no carro, percebo que nas partes altas da cidade a sintonia é melhor), deixo uma dica para quem ainda curte radio, que instalem nos celulares o aplicativo “TUNEIn Radio”, que a Musirama está disponível.
        Lá voce escuta o som com mais qualidade (embora é comum a queda da internet). Já tentei ouvir pelo computador, mas não é legal, prefiro a alternativa do celular.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: